domingo, 12 de maio de 2013

Eterna Ludmila Mariland Gobbo de Vasconcelos



Faleceu, no dia 20/04/2013 (sábado), a pedagoga Ludmila Mariland Gobbo de Vasconcelos (“Periquita”, “Piri”, “Pili”, “Pi” ou “Mi”), com 67 anos de idade, nascida na cidade de Sertanópolis (PR), no dia 10/03/1946, filha de Irineu Gobbo e de Iéde Ferreira Gobbo. O enterro foi realizado no dia 21/04/2013 (domingo), às 15:30 horas, no Cemitério da Saudade, na cidade de Campinas (SP). Não deixa filhos. Era casada com o médico Antônio Jofre de Vasconcelos (“Xurumango”, “Xuru”, “Xulu”, “Xu” ou “Rum-rum”), nascido na cidade de Jacutinga (MG), no dia 25/11/1946, filho de João Virgílio de Vasconcelos (“João Machado”) e de Irene Schiavon de Vasconcelos. Conheceram-se em Campinas, no Pátio dos Leões da Pucc Central, no dia 04/07/1968, às 21:30 horas. Casaram-se no dia 04/01/1972, na cidade de Serra Negra, SP.

Saudades
Cascatinha e Nhana
Saudades, palavra triste quando se perde um grande amor.
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor.
Igual a uma borboleta vagando triste por sobre a flor.
Seu nome, sempre em meus lábios, irei chamando por onde for.
Você nem sequer se lembra de ouvir a voz deste cantador,
Que chora por seu carinho, só um pouquinho, do seu amor.

Meu primeiro amor, tão cedo acabou,
Só a dor deixou, neste peito meu.
Meu primeiro amor, foi como uma flor
Que desabrochou e logo morreu.

Nesta solidão, sem ter alegria,
O que me alivia são meus tristiais,
São prantos de dor, que dos olhos caem,
É porque bem sei, quem eu tanto amei, não verei jamais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog